sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MOMENTO DISCENTE: AMOR DE REPENTE, DJENNEFER COSTA GOMES (BRASIL)*




Foto: Pintura a óleo, Silvia Aida Catalán (Argentina)




AMOR DE REPENTE



DJENNEFER COSTA GOMES (BRASIL)







Eu estava caminhando até encontrar em uma esquina inesperadamente um grande amigo meu e lhe disse:
- Oi, Leonardo! Como vai sua vida? - Ele me olha com um olhar tão bonito e responde-me:
- Acaba de ficar melhor agora que te encontrei! – Ele monta na bicicleta e continua: - Tchau!
Fui para casa e fiquei horas e horas pensando sobre a resposta dele. À noite, quando já ia dormir, escutei uma voz a me chamar. Olhei da janela e atrás da minha casa alguém me chamava.
Os cachorros começaram a uivar e eu disse ao meu pai que iria ver o que acontecia, ao descer toda arrumada e ele estranhar a minha atitude.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim lhe ver!
- Só pra ver?! Está bem, já está me vendo!
- Não, quero te falar uma coisa.
- Está certo, fala!
Ao ouvir-me falar duro, ele começou a tremer, guaguejar... Ai eu disse;
- Calma! O que é de tão importante que você quer me dizer?
Ele me olha com um sorriso, me abraça, me beija e diz, com a cabeça baixa:
- Te amo! Quer namorar, comigo?
Meu coração bateu como um tambor, pulou para fora, e tive que engolir meu coração para responder-lhe:
- Sim! – E quase chorando, continuei: - Dá-me um beijo!

Caro Leitor, você está achando que é o fim? Que nada! Isso é só o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário