quinta-feira, 28 de outubro de 2010

MOMENTO DISCENTE: BELEZA DE MINHA TERRA- AIMÉE PINHEIRO



Foto: Rio das Ostras




Hoje eu cheguei no colégio com bom ânimo, pois iremos dar um passeio nas praças de Rio das Ostras chamadas: São Pedro e José Pereira Câmara.
Andamos em parar pela Rua Bangu e cada vez que eu chegava mais perto do local mais minha vontade febrecitante aumentava. Passamos pela Rua Inajara, paramos na Biblioteca de Rio das Ostras.Quando chegamos lá a minha felicidade era tanta que ao olhar para os meus colegas via também a mesma felicidade.
A paisagem era tão linda que eu quase ficava parada com tanta beleza. Aquelas ondas calmas me acalmando, as árvores, flores lindas de várias cores, um azul claro no céu com muito pouco do sol aparecndo, uns barquinhos, poucas nuvens no céu e essa paixão em mim...
Eu adorei o passeio, essa aula ao ar livre, espero que tenha mais vezes, pois aprendi muitas coisas que eu não sabia.
Eu não sabia que Rio das Ostras é tão bela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário